Bem Vindos!

Muito obrigado por entrar no blog. Aproveitem! =)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lamb Of God

Lamb Of God - Resolution

As composições estão muito bem trabalhadas como é o exemplo de "Desolation", "The Number Six" e "Ghost Walking", sendo essa última usada como primeira música de trabalho, ela por si já paga o disco todo. Começa com um violão muito bem executado e logo em seguida a guitarra groovada fazendo uma versão pesada do riff executado pelo violão, o refrão muito bom e grudentinho que põe o Lamb em um patamar maior do que já estava.
Imagem
Outra música que provavelmente se tornará single num futuro próximo é "Inssurrection", não por ela ser uma das melhores do registro, mas por ter um apelo comercial, principalmente nos vocais, que começam limpos e depois passam para um Death Metal melódico bem feito, a faixa tem cara de que vai fazer sucesso, é minha aposta sobre o disco.
A última e mais longa do disco "King Me" é a mais diferenciada comparado ao resto do trabalho, que se manteve muito pesado, ao contrário desta que possui orquestra, vocais femininos intercalados com os de Randy e alterações de peso ao decorrer do som.
A unica coisa que me deixa triste é a falta de verdadeiros solos, existem apenas passagens de riffs em vez de composições exclusivas apenas baseadas na base. Mas os riffs já citados conseguem compensar uma boa parte deste conteúdo, já que, são inseridos pelo menos três riff com diferentes "tonalidades" em cada composição.
Membros:
Randy Blythe - Vocais
Willie Adler - Guitarra
Mark Morton - Guitarra
John Campbell - Baixo
Chris Adler - Bateria
Músicas:
01 - Straight for the Sun
02 - Desolution
03 - Ghost Walking
04 - Guilty
05 - The Undertow
06 - The Number Six
07 - Barbarosa
08 - Invictus
09 - Cheated
10 - Insurrection
11 - Terminally Unique
12 - To the End
13 - Visitation
14 - King Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário