Bem Vindos!

Muito obrigado por entrar no blog. Aproveitem! =)

quinta-feira, 1 de março de 2012

"Álbum é um dos 50 melhores da história"

Depois de lidar com vários problemas de saúde nos últimos anos, Al Jourgensen deu duro no estúdio em 2011 para gravar seu novo álbum de estúdio pelo Ministry, "Relapse".
O vocalista cedeu uma entrevista à Loudwire para falar sobre o novo disco da banda, o qual segundo ele é um dos 50 melhores álbuns já lançados na música.
Jourgensen comentou sobre a faixa single "99%". "Essa é talvez a minha quinta música favorita do álbum", afirma.
"Sério, o registro é tão bom. Acabei de desligar o telefone, estava falando com o meu guitarrista Mike Scacca. Fizemos um monte de álbuns juntos, eu e MIKE, e ele me disse, que de longe este é o melhor disco do MINISTRY. E eu estou pensando que ele provavelmente estará no top 50 dos melhores registros de todos os tempos. É tão bom, posso dizer corajosamente que esse registro vai surpreendê-lo".
"Há 11 canções no disco e 10 delas são incríveis. Uma delas é apenas um anúncio de serviço público, ela se chama 'Get Up, Get Out and Vote'. Nós sempre estivemos envolvidos com o MoveOn.org e tentamos obter votos de eleitores nos nossos shows, pessoas dispostas a derrotar esses republicanos. Então, eu finalmente fiz uma canção de serviço público, que vai muito bem com o tema do álbum."
"Relapse" será lançado em 30 de março.
Vamos aguardar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário