Bem Vindos!

Muito obrigado por entrar no blog. Aproveitem! =)

sábado, 13 de agosto de 2011

DevilDriver









"DevilDriver" é o nome dado às bruxas os sinos que elas usam para afastar o mal, quando lançam suas magias. Mas o DevilDriver de que falamos é uma banda.DevilDriver não é primeira banda Dez Fafara é. Na verdade, o cantor foi labutando nas trincheiras da indústria da música desde 1994, tendo vendido mais de um milhão de álbuns no mundo, tendo aparecido em nove trilhas sonoras, e ter passado inúmeros anos na estrada tocando centenas de shows. Com DevilDriver, Fafara sente que tem chegado ao ponto de nirvana sonoro, onde DevilDriver é o estar-todo, extremidade-todo. Com sua estréia auto-intitulado, DevilDriver exala abrasivos, metal pesado formidável por todos os poros, o abate de influência do negro de black metal, o mais mortal de death metal, bem como o canhão de metal clássico pesado. Dez Fafara sempre foi sinónimo de música pesada e quando os outros ao seu redor não estaria com ele, ele optou por ficar sozinho. Então, é hora de música pesada (e Fafara é) os fãs se concentrar no aqui, no agora, e na não-detém-barradas DevilDriver.DevilDriver, arredondado para fora pelos guitarristas Evan e Jeff, John baixista eo baterista Johnny B, foi concebido em 2001, durante o processo de gravação de Dark Days, o terceiro álbum por outro projeto de Fafara, Coal Chamber.Fafara queria adicionar girth e peso para sua produção musical por algum tempo. Ele tinha sido contemplando se movendo em uma direção mais fresco, mais metálico quando DevilDriver finalmente se tornou realidade. "Eu decidi fazer uma escolha de vida e uma escolha musical, e que a escolha foi para obter mais pesado e para seguir o meu caminho de forma mais estreita com a música pesada", admite um Fafara sincero, que feixes mais de DevilDriver como um pai sobre sua desova recém-nascido. " Eu estava tomando café da manhã em uma junta aqui na pequena cidade na Califórnia, onde eu vivo ", lembra Fafara. "E um guitarrista deixou-me um guardanapo e ele dizia:" Eu ouço você está na cidade, e se você quiser jam, me ligue. "Fafara eventualmente chamado Evan eo guitarrista foi para sua casa, e os dois acabaram se tornando bons amigos. "Nós dois sabíamos que queríamos fazer música pesada, e queria fazer algo borda de corte, e algo que não estava acontecendo agora. Queríamos ir em uma direção diferente do que todos os outros "O resto do DevilDriver foi montado de forma orgânica:. Roubado de outras bandas em torno da cidade. Coisas clicado, ea banda, no seu estado embrionário, passou cerca de um ano sair e conhecer uns aos outros. Fafara sabia em sua mente e coração que uma vez que ele terminou a turnê com sua outra banda, ele viria para fora da estrada e dedicar sua energia e mente para DevilDriver full-bore. "Meu coração estava indo negra na minha banda anterior e eu precisava de uma mudança musical e emocional", Fafara continua. "Eu tinha que seguir meu próprio amor e paixão, e isso é música, brutal extremo, que não joga-se fora para ser o rádio ou para caber em alguém do local."DevilDriver é de doze canções fortes, e foi gravado em dois estúdios diferentes, com dois produtores diferentes. Os tambores e guitarras principais foram gravadas com Ross Hogarth na Rumbo, onde um pequeno álbum chamado Appetite For Destruction foi feito. Os vocais, overdubs, e baixo faixas foram gravadas com Dan Certa no Castle Oaks. Foi uma experiência positiva para todos os envolvidos, e Fafara diz: "Foi gratificante trabalhar com um grupo de músicos maravilhosos que queria fazer o seu trabalho, onde os negócios vieram antes de brincar." Fafara vai mesmo ao ponto de considerar a experiência de gravação como "emocionante", já que DevilDriver é uma unidade coesa, onde todos os membros estavam presentes durante a gravação e funcionando como uma equipe. Fafara admite que a morte, preto, clássico e influências de heavy metal elevaram suas cabeças em DevilDriver, e compara seus jogadores ninguém que ele nunca ouviu falar. Em essência, DevilDriver formou seu próprio estilo de raiva, escuridão e fúria. Canções como "Die (And Die Now)", "Eu poderia me importar menos", e "Nada há de errado?" Poderia abastecer um exército grande nação é. Fafara admite a mudança de direção com sua perspectiva lírica. , Diz ele. "Todas as músicas do álbum são como a história de Fausto, que vendeu sua alma ao diabo. Eu vendi o meu para a minha vida musical. Eu escrevo nesse sentido. "" Cry For Me Sky "endereços Fafara dar em seu elogio fúnebre próprio. "De todas as canções que eu escrevi na minha vida, esta seria a minha canção elogio", enquanto "Nada há de errado?" É DevilDriver dar em "fazer o que tu vai". Fafara diz: "Eu poderia me importar menos" é sobre desprezando pessoas maneiras grandioso e pomposo.O "Die (And Die Now)," corrosivos, que é tão brutal que você pode apenas ver sangue, vísceras, carnificina, e carne pendurada em sua mandíbula, dedica-se à emoção de desejar que alguém estava morto. "Todo mundo tem que uma pessoa em sua vida que desejam se foi do planeta", diz Fafara. "Esta é a minha música sobre essa pessoa." Não é uma volta lírica de frase que diz: "Esta é a canção de ódio última grande / Então morrer / E morrer agora." Claramente, não DevilDriver está mascarando suas emoções ou de suas intenções ."Queríamos evitar tudo o que acontece nos Estados", Fafara reitera. "Temos uma canção de rádio hit? Nós não agradar do que de rádio quer. Nós queremos ter um disco de sucesso para os fãs da música pesada. Se uma música é retirado e se torna bem sucedida, tudo bem, ótimo. Se não, meu dedo médio é maior do que nunca e eu vou ficar em turnê por mais dois anos! "Touring é onde DevilDriver totalmente espera para trazer seu metal maliciosos para as massas. A banda vai ser batizado em turnê vida na excepcionalmente duro 'n heavy "Blackest da turnê Black," com Morbid Angel, Superjoint Ritual, e Danzig.DevilDriver só quer a sua música seja ouvida. A banda só quer subir no palco e matá-lo todas as noites. "Essa banda vai percorrer até que as rodas se soltaram", diz Fafara. Baseado no que vimos de Dez Fafara no passado, eo que ele montou agora, esperam uma explosão de conseqüência maciça com DevilDriver. A banda vem para fora dos portões com suas presas à mostra, prontos para desencadear sua ferocidade musical no mundo do heavy metal.Não diga que não avisei. Assim, ou participar da festa DevilDriver agora, ou prepare-se em posição fetal, porque DevilDriver está chegando e você não será capaz de esconder as conseqüências geradas por sua estréia auto-intitulado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário